segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resenha - Nova Coleção Evil Panda


Oi meus amores! Trouxe a resenha da nova coleção da Evil Panda. Eu sempre achei essa loja fofa, os itens novos são fofos também, mas não fazem muito meu estilo. 

Legenda:
Roxo: Muito fofo.
Azul: Mais ou menos, mas eu não compraria.
Vermelho: Estranhos.


E vocês, gostaram da loja?

Beijinhos, biazinhabds.

Amores, eu estou precisando da ajuda de vocês em um concurso que estou participando. Para me ajudar, vão até esse link (clique aqui) e escrevam nos comentários o seguinte:  A doll biazinhabds me chamou para seguir o blog.

Só isso mesmo, como eu não sou superstar no momento não posso dar prêmios, mas quando comprar o superstar de novo vou sortear algum item, provavelmente um Hot Buys, para quem tiver me ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário